terça-feira, 5 de abril de 2011

Vitiligo - maquiagem

Dispomos hoje no mercado de excelentes produtos direcionados à correção das manchas (cover), levando a um bom resultado estético, melhoria na qualidade de vida e tendo ainda a função de proteção solar. 




Carta de uma pessoa que sofre muito com o Vitiligo

 Nome é J DC, conto hoje, com 59 anos e sou morador em S B do Campo, estado de São Paulo.

Estou escrevendo ao senhor, porquê preciso de sua ajuda:

Acontece que estou sofrendo de vitiligo, hoje tenho manchas espalhadas por todo o corpo, são manchas esparsas que começam na sola do pé, algumas no peito do mesmo, outras espalhadas pela perna ( canela e panturrilha), joelho, não as tenho nas coxas, mas tenho nas virilhas, no mamilo direito, nos cotovelos, nas axilas, duas médias no pescoço, e estão começando a aparecer no rosto. As minhas mãos são as partes mais tomadas, ocupam a metade delas, com manchas bem grandes.

Ocorre, portanto, que aparecem muito, pois, embora, eu seja claro, minhas mãos são morenas em virtude do sol e me parece que quanto mais manchas surgem, mais escuras fica a pele das mãos.

Nunca fui de ligar muito para estas manchas não fiz nenhum tratamento para combatê-las, mas como estão se espalhando muito ràpidamente, confesso, estou assustado ! Isto porquê lido diretamente com o público e percebe-se que êles tem uma certa repugna em dar a mão para cumprimentar ou despedir. Isso me causa um certo complexo, tirando-me o estímulo ao trabalho, pois me envergonho a cada cliente que visito, mas verdade, procuro esconder as mãos, mas como? Não dá para escondê-las!

Além de estar me atrapalhando profissionalmente, me causa um grande constrangimento e ontem resolvi passar o dia conectado à internet buscando a solução para êste problema, deram-me então o seu endereço de e-mail, e pediram-me que enviasse esta correspondência ao senhor : Sei que tantos outros irmãos sofrem deste mesmo problema, mas conto com sua benignidade e peço encarecidamente que me auxilie neste caso, por favor me ajude !

Posso adiantar alguns detalhes pessoais : sou gordo, fumante, tenho pressão alta, nervoso, ansioso, durmo pouco : Em média de 4, a 5hs. por noite, acordo muito durante a noite, raramente tomo bebida alcoólica, embora não tome remédio para pressão diàriamente (Pressat 5mg.); urino bastante, meu desmpenho sexual, posso dizer que é noemal para a idade.

Algumas das manchas coçam muito antes de surgirem, mas quando aparecem param de coçar e aumentam

Desde já agradeço profundamente, me pondo à sua inteira disposição;

Saudações

JDC


RESPOSTA AO JDC


RESPOSTA:
Caro JDC.
O criador do Universo colocou na Terra soluçao para tudo.
Não existem doenças incuráveis.
Na homeopatia, com o remedio certo, a pessoa querendo se normalizar, e sendo a vontade do Criador. , a pessoa se normaliza.

Gostaria que você me informasse qual foi o choque emocional que você presenciou na sua vida. Qual foi a cena chocante que você viu? Relate-me em detalhes.

Porém, com o que você me descreveu já vou iniciar o seu tratamento

HOMEOPATIA
5 GOTAS DIARIAS DE ARNICA LM2/30 ML - 5 GOTAS DIARIAS, DURANTE 30 DIAS. APÓS PARAR.

5 GOTAS DIARIAS DE MELINIS MINITUFLORA CH 12/30 ML - 5 GOTAS DIARIAS
http://vitiligo-cura-tratamento.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário